sexta-feira, 28 de março de 2008

Quinta das meninas

Ontem foi dia da reunião das meninas, um encontro que acontece há quase 10 anos e que não tem periodicidade definida, mas acontece sempre que a saudade aperta.
Todos os encontros são cheios de conversa (são 6 mulheres), muita risada, muita comida e em alguns rola até uma bebidinha.
Apesar de dormir pouco, os encontros sempre terminam mais tarde do que a gente imagina, a noite é muito feliz e é praticamente impossível não sair mais leve e animada após uma noite das meninas!


Já passamos por muitas fases desde o começo dos encontros (quando saímos da faculdade) até hoje. Já fizemos a comida na hora, já levamos a comida pronta e agora pedimos comida na maior parte das vezes, o que não impede de fazermos na hora ou levarmos quando o tempo deixa, mas o que realmente importa é se encontrar!

Ontem pedimos calzones da Cosa Nostra, nos sabores calabreza com catupiry, frango com catupiry e quatro queijos. Estavam simplesmente deliciosos!
E como sobremesa Mane nos levou sua torta de morango sensacional, muito, muito, muito boa mesmo! Publicarei em breve a receita dessa delícia que fez nossa noite ainda mais feliz.

Cantina Cosa Nostra
Endereço: R.Bahia Nº144 Pituba
Tel: (71) 3240-3397 / 3346-3402
http://www.cantinacosanostra.com.br/

Nenhum comentário: