segunda-feira, 17 de março de 2008

Cream cheese de festa


Cream cheese por si só já é muito bom e quando acrescentamos uns incrementos então, ele fica divino! Esse seria o molho dos fatídicos kibes aí embaixo, mas foi bem utilizado em outra receita e me deixou mais animadinha após o fracasso com a soja.

Cream cheese de festa
Usei:
3 colheres de sopa de cream cheese
1/4 de uma cebola pequena
1/2 xícara de folhas de salsa
1 colher de sopa de azeite
1/2 caixinha de creme de leite
sal

Fiz assim:
Bati todos os ingredientes no processador.

Fácil, né?!
Depois passei uma camada generosa em fatias de pão fresco e coloquei no forno para aquecer. Quando saiu do forno já estava delicioso, mas aí eu povilhei queijo parmesão e "maçariquei" até criar uma casquinha. Bom demais!

Um comentário:

Pessoa disse...

Rata, se tu não me der o canal desse maçarico, eu tô me mal para sempre!
=)
Beijim,
Katita (Rainhas do Lar)

P.S.: Adorei teu cafofo.