segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Onda light

Eu e Namorado não estamos levinhos não!
Agora que já passaram as festas de fim de ano, as férias e o carnaval, não temos sequer uma desculpa, ou mesmo uma roupa que nos caiba!
Para começar nossa dieta de segunda-feira, preparei um sanduíchinho beem levinho, como nós devemos estar em breve!


Usei:
1 lata de atum em água (light)
1 colher (sopa) cebola ralada
1/2 lata de milho verde
1 cenoura pequena ralada
1 colher (sopa) de maionese light
1 colher (sopa) de iogurte natural
sal
fatias de pão de fôrma

Fiz assim:
Misturei todos os ingredientes (menos o pão) e distribuí generosamente nas fatias de pão de fôrma. Não colquei dessa vez, mas salsinha picada fica muito bom também. Essa pastinha pode ficar na geladeira por uns bons 3 dias e é uma boa pedida para incrementar uma saladinha de folhas.

2 comentários:

Cricket disse...

Eu gordo? Eu não sou gordo! Eu tenho ossos grandes!!!

Anônimo disse...

Lu.....chega de shake....esse fim de semana vou fazer essa maravilha de pasta....
Estas fotos me deixaram com água na boca!!!!!