quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Máquina de Waffle

Na segunda chegou a minha máquina de waffle, fiquei feliz da vida. Finalmente ia poder reproduzir os waffles que fazem parte do nosso café da manhã de domingo num café aqui de Salvador, mas que são caaaros!

Ledo engano.

A receita da massa que vem no manual não é nem de longe como a que eles apresentam na TV, consequentemente nem de longe como o waffle das manhãs de domingo.

A massa que fiz e refiz, sim porque sem acreditar no que estava acontecendo, joguei fora a primeira massa e fiz de novo medindo meticulosamente os ingredientes, não prestou. A massa continuou muito líquida e com gosto de panquecas.

Não se engane com a foto, a geléia melhorou um pouco o sabor do waffle, mas a textura era de bolacha assim que saía da máquina e borrachuda quando esfriava um pouco.

Vou continuar tentando, já peguei até outra receita e só vou postar a receita quando der certo. Humpf!

3 comentários:

Cricket disse...

Vamos arranjar outra receita e tentar novamente. Eu farei esse esforço hercúleo e serei cobaia outra vez. Tudo pelo bem da ciência culinária! :)

spiderblue disse...

eu não te conheço, vi seu blog por acaso mas estou olhando a horas, amei! parabens!

Ramana disse...

rs rs rs
Conseguiu fazer a receita do waffle?
fiquei com vontade de fazer tbm (e comer, lógico!)
Abraços,