quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novo morador


E não é que a gente achou lugar pra mais um na nossa microcasa?

Pois bem esse é Gelado (plagiando Karlinha do As Marias) o mais novo morador da geladeira!!

5 comentários:

Juliana disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!Lari´s me contou das novidades!!! Estou super feliz por vc !!! Tô doida pra visitar sua casinha nova, e lógico deitar na sua cama!!!Saudadesssssss
ju

Karla Maria disse...

Olha que fofinho!!!
Lu, já te disse que tenho 28 pinguins na minha casa, fora o nosso Gelado? Amo!!!
O seu Gelado é muito lindo a tô toda boba com o plágio.
Bjs

Lilian disse...

Que bonitinho!!! Ficou muito bom.

Islene Teles disse...

Que blog mais fofo!! Já to seguindo, bjs

Ramana disse...

Eu quero um pinguim desse também !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rs rs rs
Lindo lindo.