quarta-feira, 8 de junho de 2011

O boteco das amigas da onça!


Não! Minhas amigas são muito leais! Mas ando numa vibe temática no que diz respeito às reuniões aqui em casa, e não resisti quando nos emails "combinatórios" decidimos que serviríamos comida de boteco.
Há anos nos reunimos mais ou menos uma vez por mês, normalmente às quintas, no que chamamos "quinta das meninas".
Já se vão quase quinze anos de amizade, já passamos por muitas coisas juntas e mesmo sem o convívio diário, como na época da faculdade, estamos sempre próximas.
Tenho muito orgulho da nossa amizade e de tudo que construímos juntas. Amo vocês meninas!
Para a última comemoração da micareta que virou meu aniversário, fizemos uma quinta das meninas aqui em casa, e como o tema era boteco, montamos um boteco das amigas da onça em minha homenagem (eu andava mesmo uma onça)!
Há muito tempo não nos apertamos, ou esquentamos a cabeça com o que será servido.
Já pedimos pizza algumas vezes e na minha opinião essa leveza faz toda a diferença, nosso encontro é só divertimento. Quando temos tempo, eu, Aninha, ou Mane (as cozinheiras da turma) fazemos alguma comidinha. Quando temos mais tempo ainda ensinamos Jô e Dani (as eternas aprendizes) a fazer uma comidinha, nunca dá tempo de ensinar nada a Alê que é a última a chegar, mas não falta nunca!!
Aproveitei o tema e a fartura de gente em casa e me danei a fazer fritura! Oh yes! E não me recriminem, que era meu aniversário e eu adoro uma fritura, pronto falei.
Nesse post não tem receita, porque compramos os salgadinhos congelados, as cervejas, vodkas e o bolo.
Os petiscos foram: pastel de queijo, bolinho de peixe, batata frita, queijo coalho frito, filézinho aperitivo e castanhas!!
O bolo teve a vela da onça!

Aniversário sem lembrancinha nem rola, né?! Fiz vendas de oncinha claro!

Que foram entregues junto com a benção irlandesa.

E assim termina a micareta dos 33 anos!

Até o ano que vem!

Um comentário:

Ana Karenina disse...

Simplesmente o máximo!!! Adorei esse evento!