quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pão da Vovó Palmirinha


Essa receita foi um achado!
Eu queria comer pão quente no último domingo, mas tenho um fraco pelas massas de pão. Nem sempre eu consigo acertá-las. Na verdade nem sempre é bondade, quase nunca eu e os pães nos damos bem.
O pão ficou ótimo até a terça de manhã quando comi a última fatia bem quentinha com manteiga.
Gostei tanto que hoje fiz mais uma vez para minha mãe e vou fazer para a Gordinha assim que ela chegar de viagem.
Ela vai me xingar toda, mas esse pão é um carinho e carinho não engorda!! Vou tentar fazer com farinha integral para Irmã natureba, que também é por demais merecedora do meu carinho.
Tô me achando a padeira!!
A receita você vê aqui, não mudei nadinha. Fiz meia receita, bati tudo na batedeira e rendeu um pão como o da foto.

3 comentários:

Karla Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Maria disse...

Lu,
saudade de passar por aqui.
Beijo atrasado de aniversário, desejando que o seu ano seja tão alegre e feliz como as tantas comemorações lindas que vc postou aqui.

Iliane disse...

receita da Palmirinha..não tem êrro..eu adoro..esse pão ficou lindo..bjus