quarta-feira, 15 de junho de 2011

O aniversário da Gorda!


Conforme prometido aqui vai a cobertura do aniversário marrom e rosa da Gorda!
Foi uma noite muito feliz da qual nos orgulhamos muito! Pois tudo (da decoração), tudinho mesmo foi feito por nossas mãos!
Corremos um pouco, a Gorda não segue nenhum cronograma que faço pra ela, mas no fim estávamos radiantes. A festa estava linda, deu tudo certo e ela comemorou cheia de gente querida por perto.
Na foto acima vocês podem ver nosso arranjo de gérbera e confeitos de chocolate. Podem ver também a toalhinha marrom e rosa costurada por mim!
Na próxima foto as lembrancinhas. Potinhos de brigadeiro gourmet, claro tudo com decoração marrom e rosa! E o arranjo TUDO que foi presente de Bibi.

Fizmos uma mesa para as entradas, que depois acomodou o jantar. Os pompons deram o que falar! Para fazer a gente seguiu esse post aqui. No cantinho dá pra vocês verem os cones de papel recheados com mix de castanhas e frutas secas, que circularam junto com os convidados por todo o salão!

O estrogonofe de chocolate e avelã também foi comentado, mas essa receita eu já dei aqui.

Pra terminar a mesa do bolo, dos docinhos e sobremesas. Encomendamos o bolo, mas na próxima eu e Tia Eliete faremos!!

Eu nem ia falar que ela fez 30 anos, mas com essa vela gigante nem deu pra disfarçar!!
Os comes como sempre foram feitos por Tia Eliete, a mãe da Gorda e cozinheira de mão cheia!! Tô doida pela formatura dela, em gastronomia, já pensaram?!
Foi assim, bem lindo!! E eu adorei fazer essa festa com a Gordinha!

2 comentários:

Paty disse...

Ficou lindo mesmo, Lu. Parabéns!

A Gorda disse...

Que lindo!!! Amei ver o meu aniversário no blog! Realmente, ficou tudo lindo e muito gostoso. A sensação de que foi tudo feito por nós é muito boa. Obrigada por tudo, Lu!