segunda-feira, 2 de maio de 2011

Domingo feliz!


E domingo foi aniversário de mais uma amiga muito querida, minha irmã do coração. Eu sou mesmo uma pessoa de sorte. Além da minha família "muito unida e também muito ouriçada" que amo de paixão, eu tenho duas famílias do coração, onde fui adotada, sou querida e as quero também!
Uma é a família da Gorda, que me xinga quando eu não apareço, mas sempre tem um abraço apertado, um bolinho e um carinho quando eu dou as caras! Depois conto minhas peripécias por lá!
A outra é a família de Uda, que no último fim de semana me brindou com um almoço só para a família "e Lú, claro", fico emocionada de verdade. Uda tem uma família enoorme, só de irmãos são sete. No último domingo quando resolvemos juntar as panelas para comemorar seu aniversário, teve de rabada a lasanha!! É sempre muita comida, muita alegria, muita risada, energia boa, sabe?! Me sinto em família entre eles. E no último domingo o aniversário foi de Uda, mas eu ganhei de presente uma tarde maravilhosa em família!!
Qual foi minha participação no aniversário?!
O Brownie da páscoa e o brigadeirão em versão fashion (no truque), com raspinha de chocolate branco!

2 comentários:

Isabel Salvador disse...

Muito bom amiga ser acarinhada é mesmo muito bom...
E que belo boleco amiga...bjkokinhass

Tati Lima disse...

Êta meu Deus...o que é isto???
Parece mto gostoso. Eu amo chocolate...e este parece uma perdição.
Bjos Saudades 1000.

Tati