terça-feira, 17 de maio de 2011

Cafezinho lá em casa...


No domingo do meu aniversário era dia das mães e não rolou festão, mas o pessoal não me deixou na mão!!
No fim da tarde minha mãe e meu pai fizeram tapiocas, cuscuz com queijo, carne do sol, café quentinho e rocambole de chocolate com coco... e aí chegaram Bolota, Bibi e uma torta de tapioca dos deuses, Uda e Neto com uma torta de maracujá com chocolate, Irmã e Cunhado, amigos queridos e foi feita a festa!! Faltaram algumas pessoas muuito queridas para mim, no próximo eles não vão faltar.

Eu tinha mandado fazer umas canequinhas para entregar a alguns amigos com a ilustração de Ceó do Frases Ilustradas, que é exatamente a vibe do meu aniversário. De tarde veio a inspiração para enchê-las com mistura para capuccino e chocolate quente. Além de um marcador de livro e uma benção irlandesa muito bonita. Enchi a caneca amarrei um laço de fita e foi feita a comemoração!
A receita do chocolate está aqui e a do capuccino está aqui.
P.S. Já mandei fazer mais canecas para os que não estiveram comigo no dia!!

2 comentários:

Ju disse...

Que coisa maaaaais linda!! Inveja total de quem ganhou esses mimos todos!!
Saudade de tu, visse?

GraviMater disse...

Queria tanto, tanto, tanto ter ido!!! Até no seu aniversário os amigos ganham presente, né? Beijocas.