terça-feira, 3 de maio de 2011

Cachorro Quente Branco


Pense bem antes de continuar lendo esse post, depois de provar esse cachorro quente, tudo vai mudar!
A história da receita é longa, mas eu vou contar tudo. Quem me ensinou a receita foi meu sobrinho lindo do coração Lucas. Pense num menino (menino é conversa de tia porque ele tem 21 aninhos), loiro, alto, olhos verdes, sorriso fácil, super educado, um amor!! Podem parar de gritar ele é comprometido, super comprometido com Thai, uma fofa e linda igualzinha a ele. Pois bem, um dia cheguei na casa de Uda e Lucas tinha feito o bendito cachorro quente, passei vergonha e comi muito. Fiquei apaixonada pelo sabor e tentei reproduzir em casa. Não deu certo. A receita é tão simples e eu inventei tanta moda, que não ficou nem de longe como o de Lucas.
Só que ele é tão fofo, que não só me deu a receita, como fez esse cachorro quente para mim vááárias vezes, até que eu aprendi!
Mas não podia deixar de dizer, de jeito nenhum, que não foi Lucas que inventou a receita. Ele aprendeu com Martha, prima fofa, que mora em Aracaju, tem mãos de fada e me faz sonhar com seu bolo com cobertura de queijo, que nunca comi, mas desejo tanto que todo mundo fala nele!!
Vamos ao que interssa, para um pacote de salsichas você vai usar uma colher de sopa de manteiga, uma cebola pequena picada e uma caixinha de creme de leite. Lucas ainda acrescenta uma colher de sopa de ketchup, eu as vezes coloco, as vezes não. Abaixo o passo a passo, embora essa receita seja das mais fáceis!

Todo mundo que provou aprovou, é unanimidade!

5 comentários:

Isabel Salvador disse...

Realmente amiga super fácil,gostei muito...bjokinhas a todos

Iliane disse...

menina..que maraviilha de cachorro quente...amo..hot dog!!!!achei demais essa receita..obrigado por dividir..bjus

Carolinne Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GraviMater disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GraviMater disse...

Fiz pra Marido ontem, mas como foi com salsicha light não ficou tão gostoso, na verdade ficou meio insosso, nem chega perto daquele que você fez. Agora ele está cobrando o cachorro quente branco com “salsicha de verdade”!