segunda-feira, 17 de maio de 2010

Macarrão de atum.


Que Namorado é o must todos vocês já sabem. E ele é mesmo uma pessoa fantástica. Uma pessoa do bem, que sempre, eu disse sempre está bem humorado, que encontra o lado bom das situações e é um super companheiro que agora mesmo, nesse momento em que vos escrevo está enfiado no nosso minusculo banheiro. Enfiado não, trancado lá dentro com o Diabo Verde tentando pela 34° vez desde que nos mudamos (4 meses) desentupir o ralo do apartamento novinho. Esse ralo só pode ter sido obra de um gênio. Mas o que eu ia dizendo é que nesse momento enquanto ele faz esse "serviço" cantarola Beattles e dança. Esse é Namorado!

Eu que não sou tão bem humorada quanto ele, mas sou gente boa fiz esse macarrãozinho para que ele encontrasse em cima do fogão depois de uma saída com os meninos, que bebem e esquecem de comer. Ah! Fala sério, eu também sou legal!

O macarrão é muito facinho, doure uma cebola no azeite, junte uma latinha de atum em água, 1/2 cubinho de caldo de legumes (aquele light que esfarela), 1/2 caixinha de creme de leite e 1 colher de sopa de queijo minas frescal cremoso (Tirolez, sem ganhar nada a mais por isso). Misture tudo, envolva no macarrão salpique salsinha e deixe em cima do fogão esperando o melhor Namorado do mundo, que vai dormir feliz e te chamando de maravilhosa (efeito do macarrão e não do álcool, espero)!!

2 comentários:

Karla Maria disse...

Hummm... Delícia!
bj

João disse...

Hello, nice blog!
See my site: www.freetomar.com
Bye!