quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Então é Natal! O que você fez?

Nós fizemos o Natal dos amigos! Adivinha onde?! No nosso “salão de festas” preferido; a casa da Gorda!
Em novembro tínhamos conversado sobre fazer uma festa temática natalina, mas esse fim de ano foi tão corrido, que a festa quase sai em 2012. Na primeira semana de dezembro tomamos fôlego, marcamos, convidamos e fizemos tudo em uma semana!


Eu adoro uma tradição, a Gorda gosta de ser livre, mas o Natal dos amigos fez tanto sucesso que vai acabar virando tradição, aposto!
Natal é mesmo época de renovação, a Gorda quis fazer uma festa temática e eu fui comedida na comida. Será que o mundo vai acabar mesmo em 2012?
Festa com a gente agora é naquele esquema de cada um traz um pouquinho, os menos prendados mais atarefados trazem entradas e/ou bebidas e quem pode traz os comes!
Foi assim!


A Gorda providenciou a casa, peru e a farofa sensacionais! O casal Carolaco um salpicão que fez todo mundo comer demais, Flocos os pãzeinhos, e o casal Liloguel as entradas. Eu?! Eu encomendei os doces!! Ai gente, esse fim de ano está verdadeiramente corrido!
Foi uma linda noite, engraçada, divertida, e calorosa, apesar do frio que fazia na nova sala climatizada dos Barretto!






Creio que outra tradição serão as festas na casa da Gorda, agora climatizada. Nós já estamos pensando em fazer fondue, em pleno verão de Salvador!

Doces Tortarelli - www.tortarelli.com.br

4 comentários:

Ana Karenina - A Gorda disse...

As fotos ficaram lindas e a comida tava muito boa mesmo! A climatização ajudou no clima natalino. Vamos marcar o fondue...rsrsrs

Ana Karenina - A Gorda disse...

As fotos ficaram lindas e a comida tava muito boa mesmo! A climatização ajudou no clima natalino. Vamos marcar o fondue...rsrsrs

GraviMater disse...

Esse jantar foi tudo de bomm!! E a climatização pede um fondue em janeiro!!

Unknown disse...

cade as receitas fiquei com vontade de fazer em casa essa farofa esta co m uma cara otima