quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quiche de queijo e tomatinhos.


A receita original é quiche de queijo, bacon e tomatinhos, mas vocês estão carecas de saber que nem eu nem Namorado estamos podendo bacon. Na verdade não estamos podendo nem o queijo e deveríamos comer só os tomatinhos mesmo!! Estamos caminhando...

Mas mesmo sem o bacon essa receita é deliciosa. E lembrei muito de Irmã que não come carne, e vive atras de novas receitas.

A receita eu peguei no Pitadinhas, Laurinha deu um tempo, mas faz a maior falta. A receita original você confere aqui.

Minhas modificações foram; omitir o bacon e usar 100g de provolone e 50g de parmesão no lugar dos 180g de gruyére e dos 50g de provolone, para usar o que eu tinha em casa.
Façam, façam, façam! E se preparem porque eu já penso nas variações!!


4 comentários:

Ju disse...

A cara está ótima e é um bom candidato pra entrar nas receitas de fim de semana aqui de casa. Também não podemos muito bacon, então só queijo e tomatinhos já estão ótimos!
Beijão pra tu!

Iliane disse...

eu amo quiches!a sua tá linda!!..sempre faço nos fins de semana a noite!!!!receita da Laurinha..não tem êrro!tambem morro de saudades dela!esse tempo que ela deu..tem mais de 1 ano!faz falta né?bjus...

Anônimo disse...

Achei que era pizza!! huahua!

Paula disse...

hum, já anotei esta receitinha e logo vou fazer!

tem promoção no meu blog, participe!

http://cozinhapaula.blogspot.com

beijos