terça-feira, 22 de junho de 2010

Frango com bacon na cerveja


E lá vamos nós na tentativa de tornar o peito de frango de cada dia mais atraente aos olhos de Namorado!
Como essa receita é tão magrinha quanto nós dois, fiz no fim de semana, quando a gente acha que tudo pode. Durante a semana a gente também acha que tudo pode, mas a consciencia pesa um pouco mais!

Mas essa receita é a cara do fim de semana também porque é facilima, não dá trabalho e enquanto está no forno dá para tomar váárias cervas geladas (é fim de semana, lembram?!).

O negócio é o seguinte, 500g de peito de frango temperado com alho e sal, um pacote de bacon em fatias e uma latinha de cerveja.










Corte o frango em pedaços médios, enrole uma fatia de bacon em cada um deles e disponha em uma assadeira, então junte a cerveja e leve ao forno.

Regue os pedacinhos de vez em quando, até que cozinhe e o bacon fique bem torradinho.Servi com arroz cremoso de queijo (nome bonito, mas é só incrementar o arroz de todo dia com requeijão cremoso, mussarela e parmesão) e batatatinhas coradas. Namorado se amarrou!!
Créditos todos para mamãe, que me ensinou a receita!!

4 comentários:

Karla Maria disse...

Esse cardápio é excelente pra gente fazer dia de copa pra uma porção de gente, né não?
Adorei a dica.
Um São João especialmente feliz e cheio de delícias.
Bjs

Guga Bulhões disse...

Passei pra fazer uma visitinha...Tá lindo o blog!!!
Xêro

Unknown disse...

Tá lindo demais o blog. Vou ensinar a Eliete a usar a Internet para melhorar o cardápio aqui de casa.
Saudade daa suas comidinhas!!!
Uda

*Fe Prezzi* disse...

Oi! Eu fiz o frango hoje! Temperei com vinho branco, cominho, pimenta e alho! Fiz alguns com queijo mussarela e outros sem! Ficaram ótimos! Servi com purê de batata c cenoura e salada de cebola cozida, com azeite de oliva e aceto balsamico! O pessoal aqui de casa adorou! ;)