segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estrogonofe de camarão


Como vocês já estão carecas de saber Namorado passaria a vida a base de estrogonofe e mousse de chocolate. Mas na boa, eu não aguento mais fazer ou comer o estrogonofe de carne! Aí vocês me dirão "faça o de frango" e aí eu respondo "ele não gosta", então tive a brilhante idéia de fazer o de camarão. Modéstia lá longe, ficou o bicho!!

Limpei e temperei com sal e limão cerca de 500g de camarão, depois de uns 30 minutos marinando, dourei o camarão no azeite, aos poucos para não soltar água e reservei. Na mesma panela dourei 1 cebola picadinha, 1/2 xícara de molho de tomate, 2 colheres de sopa de mostarda e 3 colheres de sopa de catchup, deixei apurar. Juntei os camarões e 1/2 caixinha de creme de leite, cebolinha picada e fui!
Servi com batata palha e arroz de brocólis, e uma cerveja estúpidamente gelada!!

2 comentários:

argas disse...

Que boa refeição! Gostei! bjinhos

Karla Maria disse...

Estrogonofe é muioto bom mesmo.
Por aqui o vício acabou há mais ou menos uns dois anos, até então fazia de tudo.
Experimenta de cebola (é especialmente saboroso), bacalhau,
funghi. Eu testava e dava um toquezinho em cada um.
Bjs