quarta-feira, 23 de junho de 2010

E viva São João!

E por mais um ano olha eu aqui trabalhando em plena véspera da festa que eu mais gosto no mundo todo... mas é assim mesmo, melhor trabalhar muito do que não ter trabalho, né não?!

E para os meus coleguinhas de trabalho entrarem no clima junino que sempre me invade nessa época, hoje rolou café com bolo de aipim (mandioca ou macaxeira) e amendoins cozidos que são febre por aqui nessa época do ano.
Desejo um ótimo São João para todos vocês e um especial para a prima Jujú e o primo Eugênio, que vieram lá das terras geladas do Canadá para curtir o forró, a comidinha e a farra lá de Recife. Sintam-se beijados e abraçados pela prima proletária!!!

3 comentários:

Ju disse...

Ai Lu, quem dera! Só vamos chegar no sábado em Recife, vamos ter que dançar forró por aqui mesmo amanhã em Repentigny.

Aproveite essa festa por nós! Aqui a terra já está tremendo!

Beijos

bordados da vida disse...

Hummmmmmmmmmmmm
q fome que me deu nossa...o que é a receita de frango com bacon, meu deus q deliciaaaaaaaaaaaaaaaa mulher...ameiiiiiiiii

Melina disse...

aqui (no recife) bolo de aipim é bolo de macaxeira, e amendoins cozidos são amendoins cozinhados! hahaha