domingo, 6 de junho de 2010

Frango ao creme de cebola


Eu costumo deixar peito de frango temperado com alho e sal no congelador, em porções pequenas o bastante para Namorado e eu, que não significa que sejam necessariamente pequenas!

Antes de sair para trabalhar tiro o pacotinho do congelador e deixo na geladeira até eu chegar a noite. Aí é só deixar a imaginação rolar! Nesse caso eu dourei cebola na manteiga, juntei o frango em cubinhos e deixei dourar bem, aí juntei milho verde e refoguei mais um pouco. Dissolvi uma colher de sopa de creme de cebola em um copo de leite, juntei ao frango e mexi até engrossar. Juntei 1/2 caixa de creme de leite, desliguei o fogo e deixei cair uma chuva de cebolinha picada (tô é romântica hoje)! Servi com um arrozinho branco. Eu achei gostoso, mas não amei não. E ele nem ia aparecer aqui, mas Namorado adorou, comeu tudo, pediu mais e aí eu achei que alguém mais pode adorar tanto quanto ele e resolvi postar!!

3 comentários:

Ju disse...

Eu achei lindo, com ritmo de Copa do Mundo. Estamos chegando em Recife para comemorar e torcer junto com todo mundo, se Deus quiser.
Beijos!

Tati Lima disse...

O que é isso Lu???? Mate-me logo, vai. Como é que faz isso com uma grávida.....Meu Deus

Karla Maria disse...

Lu,
tá com uma cara ótima.
Fácil e prático que só.
Bjs