quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Presente canadense

A minha irmã do coração, Uda, que me enche de orgulho e foi ao Canadá apresentar sua tese de doutorado no congresso mundial, me trouxe de presente um vidrão do originalíssimo Maple Syrup.






Ela não é linda?!

4 comentários:

Ju disse...

Mas e vc, gostou? Aqui nós temos o sirop d'erable em todos os tamanhos e formatos, mas acredita que ainda não experimentei? Os canadenses se orgulham muito dessa iguaria, mas eu to esperando pra colocar num waffle =D
Beijos canadenses!

Ju disse...

Olha, o que eu experimentei era docinho e muito gostoso. Parece mesmo um mel, só que mais fininho e menos enjoado. Tem que ver se o que a sua amiga provou aqui era o de verdade, pq o meu amigo quebéco disse que em vários lugares eles misturam açucar derretido com alguma coisa tipo Karo. Esse que tem na foto aí pelo menos tem escrito que é 100% puro, tomara que vc goste =)
Beijos!

kaju disse...

Adorei o seu blog, moro aqui no sul e aprecio demais tudo que vem do nordeste, (sou pernambucana).Fiquei com inveja "branca" de vc, pois não para de falar dos seus tios...Não tenho ninguem aqui.Só marido e 2 filhos, sinto muita falta da família dos tios, primos...Parabéns seu blog é lindo e delicioso.Ah!Manda um beijo p/ sua familia...

Luciana disse...

Oi Kaju!

Pode vir sempre que quiser, sua visita é sempre bem vinda!!
A saudade é ruim mesmo, moro aqui em Salvador e com exceção da tia que mora por aí, todo mundo mora em Recife. Bom mesmo é matar a saudade!
Obrigada pelos elogios!!
Um beijão pra você!!