quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Presente canadense

A minha irmã do coração, Uda, que me enche de orgulho e foi ao Canadá apresentar sua tese de doutorado no congresso mundial, me trouxe de presente um vidrão do originalíssimo Maple Syrup.






Ela não é linda?!

5 comentários:

Ju disse...

Mas e vc, gostou? Aqui nós temos o sirop d'erable em todos os tamanhos e formatos, mas acredita que ainda não experimentei? Os canadenses se orgulham muito dessa iguaria, mas eu to esperando pra colocar num waffle =D
Beijos canadenses!

Ju disse...

Olha, o que eu experimentei era docinho e muito gostoso. Parece mesmo um mel, só que mais fininho e menos enjoado. Tem que ver se o que a sua amiga provou aqui era o de verdade, pq o meu amigo quebéco disse que em vários lugares eles misturam açucar derretido com alguma coisa tipo Karo. Esse que tem na foto aí pelo menos tem escrito que é 100% puro, tomara que vc goste =)
Beijos!

kaju disse...

Adorei o seu blog, moro aqui no sul e aprecio demais tudo que vem do nordeste, (sou pernambucana).Fiquei com inveja "branca" de vc, pois não para de falar dos seus tios...Não tenho ninguem aqui.Só marido e 2 filhos, sinto muita falta da família dos tios, primos...Parabéns seu blog é lindo e delicioso.Ah!Manda um beijo p/ sua familia...

Rata de Cozinha disse...

Oi Kaju!

Pode vir sempre que quiser, sua visita é sempre bem vinda!!
A saudade é ruim mesmo, moro aqui em Salvador e com exceção da tia que mora por aí, todo mundo mora em Recife. Bom mesmo é matar a saudade!
Obrigada pelos elogios!!
Um beijão pra você!!

Henrique Abrantes disse...

Olá tudo bem? Eu tenho interesse em colocar um banner no seu blog.
Na verdade seria uma troca você colocaria um abnner no meu blog e vice versa entre em contato comigo:
E-mail: has.25@hotmail.com
Blog: http://has02.blogspot.com