segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bolo de pizza



Inspirada em Tati, que se inspirou em Luliana, que se inspirou em Mainha; domingo de noite lá em casa rolou o “Bolo de Pizza”.

“Bolo de Pizza” consiste basicamente em: Refratário + Molho de Tomate + Pão amanhecido em fatias + Queijo mussarela + Recheio* + Queijo mussarela + Molho de tomate + Forno quente até o molho que foi colocado no fundo do refratário ser completamente absorvido pelo pão.

* O meu recheio foi assim: lingüiça calabresa cortada em rodelas bem fininhas, presunto cortado em tirinhas, azeitonas verdes e ovo cozido picadinho.

Achei uma ótima maneira de aproveitar pão amanhecido e as sobras de qualquer coisa que podem servir de recheio. Ficou muito, muito bom!




Inspire-se você também!

2 comentários:

Carolinne Queiroz disse...

Lu, hj fiz Bolo de Pizza pros doentinhos aqui de casa, eles amaram! Meu recheio foi carne moída com calabresa, ficou muito bom!! Beijocas.

Anônimo disse...

Luciana, não faça isso não minha querida, assim eu não aguento, tanta delícia assim. Sei que quendo eu estiver moreando só vou me ferrá, vou querer experimentar tudo.

beijos....