domingo, 21 de setembro de 2008

Brigadeiro de colher.

É verdade, ando out mesmo. Tava faltando tempo e inspiração na cozinha.
Namorado foi morar far far away. Ele que morava na minha rua.
Agora temos que pegar o carro e sair de Salvador, ou no caso dele voltar pra Salvador para nos encontrarmos.
Percebi depois dessa mudança que ele é um bocado responsável pela minha inspiração na cozinha.
Aqui em casa todo mundo vive de dieta, fritura é pecado mortal, quase não se come carne...
É por isso que a-d-o-r-o cozinhar para Namorado! Ele curte a comida, experimentar novos sabores, fazer experiências, a casa cheia de amigos...
Tem nada não, já montamos um esquema de revezamento e estou de volta à cozinha!
Num desses meus momentos de saudade de Namorado, da cozinha... ou dos dois juntos, eis que me liga Irmã:
- Tem leite condensado aí?
- Tem por que?
- Tô morrendo de vontade de comer brigadeiro.
- Vem prá cá e faz que eu como também.

Assim ganhei o colo e o melhor brigadeiro mole do mundo que é o da minha irmã mais nova!

Nenhum comentário: