terça-feira, 3 de junho de 2008

Noite Feliz II

No último sábado Paulinha convidou a turma do curso de canto para uma reuniãozinha em sua casa. Naquele esquema de cada um leva o de beber, alguma coisinha pra beliscar e no fim temos uma mesa enorme cheia de coisas gostosas. Foi assim!
Ir à casa de Paulinha é sempre muito bom, primeiro porque a casa é deliciosa, linda, cheia de verde, nem parece que estamos em Salvador e segundo porque Paulinha e seus pais são uns fofos e sempre nos recebem muito bem. Nesta noite em especial a mãe de Paulinha nos fez de surpresa uma massa ao pesto e um filé... de comer rezando!

O filé é grelhadinho, mas com certeza tem aquele truquinho de mãe, sabe?! Porque era muito, muito bom!

E para o molho, Paulinha explicou que ela bate no processador manjericão, sal, azeite e um pouco de castanha, tudo na intuição amiga! Ela é das minhas!


Ainda tivemos a salada de frango e curry de Janelle (vou ficar devendo a receita, mas ela vem!). Gente, essa salada é salgadinha e doce, muito, muito boa! Namorado me mandou parar de comer porque ele tava com vergonha!

.


E ainda teve o escondidinho de Eliete, a torta de Fátima (mamãe de Cacau), as coxinhas e quibes da Deli de Namorado... Desculpa gente estávamos conversando, cantando e comendo tanto que esquecemos as fotos.

E por fim a torta de limão!

Já disse e repito; disso é feita a felicidade, de bons amigos, boas conversas, boa comida e boas energias!!
E essa foi mais uma noite muito feliz!

2 comentários:

Karla Maria disse...

Tem nada melhor não e hoje é dia de juntar amigos e torcer pro Sport, viu Lu?
Beijo

Luciana disse...

Pode deixar Karlinha, vamos torcer muito!!
Beijocas!