sexta-feira, 13 de junho de 2008

Namorados...

Ontem foi o primeiro dia dos namorados com Namorado e foi delicioso!

Decidimos não badalar e durante todo o dia fizemos programas super a nossa cara. O jantar não podia ser diferente...

Cuidamos de tudo com muito carinho e decidimos encomendar quase tudo. As entradinhas foram torradinhas, queijo e pastas deliciosos da Salvador Deli Delicatessen, o prato principal foram os rondellis da Lourdes e a sobremesa foi arte minha, assim pudemos nos curtir e comer bem, sem fila, sem aperto e com tudo que tínhamos direito.


De sobremesa fiz uma uva surpresa que já apareceu em uma porção de blogs e que é mesmo muito simples e gostosa. Namorado adora uma sobremesa muito parecida com essa que ele come em um restaurante daqui. Resolvi fazer. É ou não é um bom dia para mimá-lo?!


Uva surpresa:
Fiz um brigadeiro branco com 2 latas de leite condensado e 1 colher de manteiga, quando ficou no ponto de enrolar, desliguei o fogo e acrescentei 1/2 lata de creme de leite. Cortei uma porção de uvas itália ao meio e tirei as sementes (não achei sem semente). Fiz creminho com 1 barra de chocolate meio amargo 1 caixinha de creme de leite e um pouco de licor de amêndoas. Aí foi só montar brigadeiro branco, uvas e creminho de chocolate.



E essa foi mais uma noite muito feliz.

Salvador Deli Delicatessen - Rua Amazonas 27 - Salvador(0xx)71 32402404

3 comentários:

Karla Maria disse...

Foi tudo lindo, mas a sobremesa arrasou.
Beijo

Cricket disse...

Seu pirex está confiscado para averiguação! Após terminarmos de comer* errr... digo... investigar, ele será devolvido. Não nos responsabilizamos pelo eventual desaparecimento do conteúdo.

Cordiais saudações,

Guga Bulhões disse...

Uhuuuuuuuu dia dos namorados sem filaaaaaa...arrasou
Eu odeio fila pra comer, e sei q vc tb...claro
Gata vim avisar q sábado estou recebendo minha primeira turma de alunos e o seu blog está devidamente introduzido nas dicas de sites da apostila.
Beijos saudosos