domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Já é Natal de novo, e a cada ano acho que o tempo passa mais rápido. Esse ano foi corrido, cheio de desafios e alegrias para a minha família, mas foi um ano muito bom. E apesar do susto que D. Bela (vó) deu na gente nos últimos dias do ano, rezo a Deus para que o ano termine como começou; muito feliz e cheio de esperança no futuro.

Foi um ano de aprender a lidar com a saudade, primeiro do Marido que morava em outra cidade, depois dos meus pais e da Irmã quando resolvi ir pra perto dele. Admito que esse aprendizado vai ficar para o próximo ano, ainda não sei lidar, sofro muito com a saudade e com a falta da convivência diária com eles. Essa sem dúvida tem sido a parte mais difícil disso tudo.

Não imaginava ter que me adaptar a um novo emprego e uma nova cidade, confesso ainda sentir muita falta dos amigos, dos domínios e da "segurança" que Salvador me dava.
Viver é escolher sempre, e tenho seguido as consequências das minhas escolhas, que como tudo sempre tem vantagens e desvantagens.

Quando 2012 começou eu nem sonhava em terminar o ano casada, e nem sonhava que no mesmo ano eu ia me apaixonar por outro homem no momento que o vi. Meu sobrinho, gente!

Gente ser tia é uma delícia, tô completamente apaixonada por Miguel!


Por isso tudo é ano de agradecer, muito! E pedir para 2013 saúde, amor e paz, para todos nós!

Nenhum comentário: