quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reunião de amigos.

Estou devendo esse post há muito tempo, mas pretendia editar as fotos e fazer uma montagem bacana. Como o tempo está escasso pra tudo nesse fim de ano, achei melhor abandonar o projeto inicial e mostrar logo como foi a última reunião que fizemos lá na casa da Gorda.


Escolhemos as cores amarelo e preto, a Gorda tinha pratos de bolinha, eu tinha guardanapos amarelos e pretos, fizemos uma arranjo com girassóis e estava pronta a decoração.


Eu sempre quero fazer muita comida e sou duramente criticada por isso, por isso dessa vez decidi que só íamos ter petiscos. Sempre que sai o jantar está todo mundo lotado de comida, a me apedrejar, dizendo que é muita comida... Em minha defesa tenho que dizer que quando estávamos no supermercado (cantando e dançando ao som de Roupa Nova) fazendo as compras para o evento, foi a Gorda quem quis comprar os ingredientes para um risoto de lingüiça, caso alguém ficasse com fome.

Mais uma vez os que criticam tinham razão, nem cogitamos fazer o risoto, ficamos só nos petiscos mesmo.
Foram eles: pães a algumas pastas que compramos; frutas secas; salada caprese no palito e mini almôndegas com molho de iogurte, que foram as estrelas da festa!




A reunião era para acabar cedo, mas só saímos com o sol nascendo!
Por que será que a Gorda vem adiando a próxima reunião em sua casa???

4 comentários:

Iliane disse...

que mesa linda ..adorei tudo..bjus

Muda Germinada disse...

Tudo lindo!!!! Amei e vou copiar, com certeza.
Bjs,

Janaina

GraviMater - Psicologia da Gravidez e Maternidade disse...

Essa noite rendeu mesmo!! Além de tudo lindo e gostoso, as companhias foram excepcionais! Vamos repetir!! O nescau ball (apelido carinhoso das almôndegas)estava uma delícia!!

Ana Karenina disse...

Foi uma noite deliciosa mesmo, as comidas, a companhia e as risadas!!! Precisamos pensar no café da manhã para a próxima...