sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu voltei!

Agora pra ficar!
Ainda não sei se aqui é o meu lugar porque voltei simplesmente apaixonada por Paris, querendo vender tudo e passar uma temporada por lá!!!

Ia viajar com amigas muito queridas e especiais, que se mostraram ainda mais queridas e especiais quando eu mudei os planos e decidi aceitar o convite dos meus pais para viajar com eles.
E foi ótimo!
Nos divertimos, conhecemos um monte, meus pais puderam me apresentar uma porção de coisas que eles adoram, puderam rever muitas coisas pelos meus olhos...
Foram férias únicas e inesquecíveis!

Mas...

Voltar para casa depois de uma longa viagem é sempre muito bom!

Cheguei na terça à noite e cansada que estava, só queria cair nos braços da minha cama de novo! No feriado acordei com gosto de gás e quando voltei para casa com as compras e flores fresquinhas, caiu a ficha de que estava de volta.




E de como é bom estar em casa.

Nenhum comentário: