sábado, 29 de janeiro de 2011

Milkshake de doce de leite e banana


Eu sou conhecida por não ter horário para comer certas coisas. Quando tomava refrigerante o fazia a qualquer hora, inclusive de manhã; já cansei de voltar da farra pela manhã e comer um prato de feijão, do mesmo modo que como cereais com leite à noite e já quis comer churros na praia (Jô, minha amiga não deixou). Até me acostumei com as caras feias, e as exclamações de nojo.
Quando finalmente meus pais desistiram de organizar minha comida e os meus horários, e se conformaram, fui morar com Namorado, que ainda não se acostumou com isso e vive reclamando das minhas combinações exóticas. Sua reclamação mais frequente é porque eu insisto em bater leite, sorvete e fruta para o café e, segundo ele sorvete não se toma de manhã!

Mas quando eu coloquei na sua frente o copo com esse milkshake, ele nem lembrou da implicância e mandou ver! Estava mesmo uma delícia.

Não há receita, foram 300ml de leite, as duas bolas que restavam do sorvete de doce de leite e duas bananas.

Recomendo. A qualquer hora!

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Hummm, que delícia.
Passeando pelos blogs eu cheguei aqui no seu e amei.
Adoro fazer umas artes na cozinha com as minhas filhas e acho que elas vão adorar esse milkshake.
Também sou super desorganizada com horários para comer.
Me identifiquei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu fiz! Eu fiz! Eu fiz!

Unknown disse...

oh... esse churros gerou um trauma, anos depois e é citado. Mas, Vc sabe que foi apenas p seu bem, né meu bem? :) bjoks!