terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias e geléia de maracujá!

Um mês após a última postagem e 2,5kg mais magra (yes!), escrevo-lhes! Obrigada a todos os que continuam visitando essa cozinha! Tenho que lhes dizer que o mês nem foi tão difícil assim! A luta para comer melhor continua, procurando encontramos: leite e ovos que sabemos de onde vem, açúcar orgânico, muito mais frutas, verduras e legumes. Namorado também emagreceu, não, ele não me segue na reeducação, mas fez a dieta recomendada pelo cardiologista e entrou fácil no paletó para o casamento do nosso amigo Lilo.


Tenho feito muita comida em casa, os hamburguers ficaram ótimos, os nuggets precisam de aperfeiçoamento e assim a gente vai, cada vez mais sabendo o que está comendo.

Outro dia comprei um capuccino de marca famosa, fui dar uma olhada nas calorias e nos ingredientes e me deparei com óleo de coco. Me pergunto até hoje o que óleo de coco faz num capuccino. Joguei fora e refiz o meu, que já dei a receita aqui.


Assim tem sido com as geléias, quando vi o post da Katita no Rainhas, não resisti. Sou doida por maracujá e fui correndo fazer a receita. É sensacional!

Rende muito e pude presentear os queridos. Minha cabeça gorda (será que algum dia vou emagrecer a cabeça?), ficou pensando que essa geléia com brigadeiro branco, no recheio de um bolo fofinho deve ficar dos deuses!

A receita está aqui e eu a fiz na íntegra, recomendo muito!

Nenhum comentário: