sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gnochi da felicidade.


E no último dia 29, aproveitei a desculpa da simpatia e fui para a cozinha produzir gnochis. Eu adoro gnochi, mas sou uma espécie em extinção. Eu acho. Ninguém topa dividir comigo... e eu vivo tentando matar minha vontade com todos os tipos, até os mais xexelentos congelados do supermercado eu como vez por outra só pra matar minha vontade.

Mas acreditem, eu nunca tinha feito gnochi. Sempre achei que dava muito trabalho e fazia uma sujeira absurda. Sim, dá um trabalhinho e sim, faz uma sujeirinha, mas o resultado é sensacional e compensa.

Fui no Panelinha, peguei a receita e segui direitinho.
Usei a dica de dar um choque térmico nos gnochis assim que saem da panela colocando-os em um recipiente com água gelada e um fio de azeite.

Por fim acomodei todos eles em um refratário untado, cobri com molho bolonhesa, parmesão e levei ao forno para uma gratinadinha. Quer saber? Perfeitamente dispensável, na próxima vou simplesmente envolver no molho e pronto!

5 comentários:

marianamiranda disse...

Só falta me falta esse ingrediente aí: os dólares!!! Huahua!
Já falei que esse layout novo está um charme??

marianamiranda disse...

Só falta me falta esse ingrediente aí: os dólares!!! Huahua!
Já falei que esse layout novo está um charme??

Ju disse...

E eu nem vi que o blog tinha mudado de cara! Sempre leio pelo Google Reader e só vi agora pq vim pegar o link certinho pra agradecer o carinho recebido diretamente pelo correio ontem.
Obrigada, Lu! Ver aquela cartinha ontem fez um bem que vc nem imagina. Amei o bloquinho, a cartinha e o gesto.
Também te admiro muito e torço muitão por vc.
Beijos enormes!

Namorado disse...

Valeu Mariana e Ju! O layout novo deu um trabalhão, mas ninguém tinha falado nada até agora. Já estava achando que não tinha agradado! :)

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa!!!

Amei dimais! ;-))) A-rr-a-sô!!!