terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lasagna de beringela



E quando você chegar em casa na segunda querendo compensar os exageros do findi e começar, pela trigésima vez esse ano a dieta, faça essa receitinha.

Eu e Namorado tentamos, porque somos brasileiros e não desistimos nunca, além disso queremos contrariar mãe e sogra que acham que a gente vai dobrar de tamanho a partir de agora. Vale lembrar que não somos magrinhos não, muito pelo contrário!!

Vamos à receita porque hoje é terça e ainda estamos na linha!!

Fatie duas beringelas, deixe de molho na água fria, seque bem com papel toalha, grelhe numa frigideira antiaderente e tempere com sal. Forre o fundo de um refratário com molho de tomate (o meu foi dos bons, mas dos prontos mesmo), em seguida parte das beringelas, presunto magro e queijo prato light. Repita as camadas terminando com queijo e um pouco de molho. Forno bem quente, coca zero e um abraço!

5 comentários:

Ju disse...

Eu nunca vi beringela por aqui e confesso que nunca experimentei, mas a cara da lasagna está ótima!
Beijão!

Unknown disse...

A lasanha está com um aspecto mesmo delicioso.
Já comi em restaurantes lasanha de beringela e adorei, em casa nunca fiz...
Acho q vou experimentar esta tua versao... :)

BlackDragon disse...

bem so de ver apeteçe-me comer...
eu nunca fiz mas este fim de semana ja vou fazer^^



p.s visite^^ http://sites.google.com/site/ubuntu7linux/

Nanyca disse...

hummmm....a lasanha xtá com uma cara ÓTIMAAAA.....já vou experimentar e postar no meu blog tb....já agora, eu adicionei o seu blog no meu pk adorei muitas de suas receitas....bjossss

Cricket disse...

Fica aqui uma dica: acreditem na receita! A beringela frita pode não ficar com uma cara lá muito convidativa, mas a lasagna fica simplesmente irresistível!!!