segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meu niver...

Foi fantástico!
Mamãe meteu a mão na massa, uma vez que eu trabalhei o dia inteirinho, e me preparou uma comemoração batuta!


Fez vinagretes de lombinho e peito de peru (receitinhas em breve).



Salpicão gelado. Rolou um quente também, não fotografei, mas é muito fácil. Coloque em um refratário 2 copos de requeijão + 300g de frango defumado + 1 lata de milho verde, leve ao forno até ferver cubra com batata palha e sirva. Eu servi em um recheaut com a batata palha a parte para comer com barquetes. Créditos da receita para Ana queridíssima irmã de Uda que é irmã de coração e ficou tudo em família!


Frios e queijinhos pra comer com pães, torradas e pão delícia, além de umas pastinhas que não saíram na foto!



A torta de camarão foi da Ganache (a-d-o-r-o a Ganache).


Bolinho de chocolate com morango também da Ganache e brigadeiros by Toinha que faz os melhores brigadeiros ever!


Agradecimentos especialíssimos à mamãe que fez isso acontecer e a todos os amigos queridos que fizeram o aniversário mais feliz dos últimos tempos!

Ganache Doçaria
Endereço: Rua das Hortênsias ,612
Bairro: Itaigara
Telefone: 3355-4458

6 comentários:

Sarah disse...

Guardou um pedacinho do bolo pra mim!?!?!?hehehe
Mãe é mãe!!!Bjos

Melina disse...

Você merece tudo isso e muito mais! heheh beijaaao!

Karla Maria disse...

Que delícia tudo isso.
Amei as fotos das vinagretes de lombinho e peito de peru e vou aguardar as receitas.
Bjs

Eli disse...

Parabéns mesmo que atrasado, pois o desejo que Deus esteja todos os dias renovando suas bençaos sobre vc e sua familia é verdadeiro!!

Agora já estou doida a espera das receitas. :)


www.saboresdalica.blogspot.com

Dona Ostra disse...

Lu,

Não sabia do niver o que não impede de lhe desejar muitas felicidades. Afinal, felicidade nunca é demais. Fiquei com água na boca só de ver as fotos.

Como sou sincera, não esperarei as receitas porque, voce sabe, não sei nem ferver água...rsrs

bjsss

Dona Ostra

Ramana disse...

manda essa receita do salpicão gelado !
pleaseeeeeeeeee !!