sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Abismo de Chocolate



Eu acho que o nome verdadeiro dessa sobremesa é Precipício de Chocolate, mas o fato é que eu nunca consegui chamá-la assim e se é pra pular tanto faz ser abismo ou precipício, né não?!
A receita ganhei de Uda minha irmãzinha do coração, que ganhou de Ester irmãzinha de Fi que também mora no nosso coração. Vejam que é uma receita cheia de boas energias, fácil e deliciosa.
O abismo faz muito sucesso na casa de Namorado e já ganhou até adaptações de Ghandy que fez uma versão "branca" da coisa!!

O abismo você faz assim:

Em um refratário faça uma camada de Chocookies (aquele do pacotinho dourado)+ Uma camada de brigadeiro mole + uma camada de morangos picadinhos + uma camada de creme de chocolate que nada mais é que uma barra de chocolate meio amargo derretido misturado a uma caixinha de creme de leite = ABISMO DE CHOCOLATE!!

5 comentários:

Flor de Sal disse...

Eu muito queria cair de cabeça nesse abismo!!!

Flor de Sal disse...

Pois! Sou eu outra vez! Dava para me esplicar como se faz brigadeiro mole? (duvidas de Portuguêsa!!)

Karla Maria disse...

Por aqui vai rolar essa sobremesa num churrasquinho logo mais, ah se vai.
Depois te conto.
Beijos

Cricket disse...

Se no mundo só tivesse Strogonoff e Abismo de Chocolate eu seria um homem mais feliz!

Unknown disse...

Q delicia...
Assim n há dieta q resista...

Bjs