terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O ano começa amanhã... Faça maionese!

Dizem que o ano só começa depois do carnaval. Se nem quando morava na Bahia achava que isso se aplicava a minha pessoa, agora então!
O trabalho pega fogo e o ano já prometia muito antes do carnaval.
Muitas resoluções de ano novo e a promessa de comer cada vez menos porqueira me levaram a querer fazer maionese em casa.
Na verdade o desejo mesmo veio no Natal, quando comi de novo a maionese caseira de Tia Ceiça. Ah! Sabe aquela comida de infância que não mudou nadinha?!
E como o universo conspira, dias depois li esse post da Ana Elisa, foi o que faltava!
É fácil, rápido e muito, muito mais gostoso do que você imagina; faça maionese!

Segui a receita do La Cuccinetta (aqui) e recomendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Por fim, feliz ano novo!

Mirna disse...

Eu acho que deve ser muito agradável para fazer a sua própria comida, mas a verdade é que eu nunca fui muito bom na cozinha, para eu não deixar as coisas e sempre acabam indo a restaurantes em alphaville

Unknown disse...

Olá querida!
Que blog lindo e delicioso.Amei as receitinhas.
Estou te seguindo, se quiser e puder retribuir, agradeço.

http://encontrosobreculinaria.blogspot.com.br/

Sucesso no seu cantinho!

Unknown disse...

fez falta viu lindona mostra sua cozinha pra gente bjs