quarta-feira, 6 de junho de 2012

Café da manhã feliz


Porque quando tem cuscuz meu café da manhã é sempre mais feliz!

Uma medida de flocão, uma pitada de sal e meia medida da que foi usada para o flocão, de água. Misture tudo e deixe descansar por 10 minutos.
Para porções individuais, uso 1/2 xícara de flocão, uma pitdada de sal e 1/4 de xícara de água. O que rende uma xícara dessa mistura. Em seguida levo ao microondas em um potinho tampado por 1 minuto e 20 segundos. Fui testando do meu forno até achar o tempo certo, mas valeu a pena!
Para porções maiores uso a cuscuzeira no fogão mesmo, mas a medida para a massa é sempre essa!

6 comentários:

Ju disse...

Eu amo cuscuz! A gente sempre traz alguns pacotes, mas aqui tb tem pra vender, custam caro, mas vale a pena. Uma observação: esse q tá aí na foto não foi daquelas cuscuzeiras de peitinho? Eu tenho uma em casa e amo.
Outra observação: mentira que tu tem prato e caneca de galinha e pintinho igual-quiném o meu!!! Marido ama esse conjunto!! Adorei!!

Anônimo disse...

O blog está de volta! o/

Ananda Fraga Biasi - La Maison disse...

Parabens pelo blog!

Não percam as atualizações do site: La Maison
http://anandafraga.wix.com/lamaison#!home/mainPage

Do face La Maison
http://www.facebook.com/la.maison.142

E do perfil no Casa Pro: Ananda Fraga Biasi
http://pro.casa.abril.com.br/profile/anandafragabiasi

Portal de blogs Teia disse...

Oi.
Gostei muito do seu blog,parabéns.
Sabia que agora tem um "Portal" só de blogs de qualidade,assim como o seu?
Isso mesmo,é o "Portal Teia",que divulga todo tipo de blog,não só os grandes.
Passa lá e pede uma divulgação,é grátis rápido e não precisa cadastro.
Até mais

Portal de blogs Teia disse...

Oi.
Gostei muito do seu blog,parabéns.
Sabia que agora tem um "Portal" só de blogs de qualidade,assim como o seu?
Isso mesmo,é o "Portal Teia",que divulga todo tipo de blog,não só os grandes.
Passa lá e pede uma divulgação,é grátis rápido e não precisa cadastro.
Até mais

Anônimo disse...

QUAL É A POTENCIA PARA ESSE CUSCUZ?