sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Feliz ano novo!


Hoje é um dia realmente especial...

Hoje é o aniversário de 2 anos do blog. Comecei a fazer o blog sem saber bem porque, acho que queria mesmo ensinar aos meus amigos algumas receitas...

As vezes tenho a impressão que sufoco um pouco as pessoas, basta alguém me dizer que gostou de algo que eu fiz, que vou logo dando a receita, dizendo o quanto é fácil e me oferecendo para ajudar a pepará-la em alguns casos. O blog deixa os amigos mais a vontade, é só dizer "tá no blog" e os coitados não precisam mais ouvir minha ladainha!

O fato é que dois anos depois de ter começado; fiz novos amigos, experimentei mais sabores, descobri que sou boa pra fazer uns pratos e um horror pra fazer outros. Aceito melhor o fracasso de um prato que estou acostumadíssima a fazer bem, porque a vida é assim mesmo, uns dias são bons, outros nem tanto... Fico super feliz ao ler os comentários e e-mails que recebo, feliz por ser lida de longe e de perto.

Nesses dois anos de blog sou muito feliz!

Hoje é um dia especial também, porque dormirei pela primeira vez na minha casa, sim na minha casa, não da de Mamãe e Papai com quem morava até ontem, mas na minha! É um cantinho pequenino, mas feito com muito carinho e muuuita procura, além de algumas lágrimas também. Ou vocês pensam que fácil sair da casa de Pai e Mãe que a gente ama tanto e com quem se dá tão bem?!

É assim mesmo já estava na hora de ter o meu cantinho e estou tão feliz com ele.

Por isso hoje é dia de festa e comemoração aqui no blog e na vida, o ano começa realmente novo. Que 2010 seja de novas alegrias para todos nós!

6 comentários:

Paty disse...

Aê, Lu!!!!Isso merece uma comemoração com direito a um prato delicioso e muito vinho. Ah, de onde vc tirou q sufoca alguém??rsrsrs

Ju disse...

Que ótima novidade!! Sair de casa não é mesmo fácil, mas vc vai ver que é um grande passo. Parabéns! Depois mande as fotos do novo cantinho, ta bom?
Beijos geladinhos!

Karla Maria disse...

Lu querida,
parabéns pela conquista.
Não é fácil, como a maioria das coisas na vida, mas é deliciosos ter o nosso canto.
Tudo de melhor pra você nessa nova etapa. Que na casa nova seus dias sejam repletos de alegria, saúde, luz e muito, muuuuito amor.
Parabéns pelo blog, sou fã e leitora assídua.
Beijo grande

marianamiranda disse...

Lu, fiquei muuuito feliz por você! Você merece muuuitas felicidades em 2010, sim!!!
Ese fim de semana assisti a um filme chamado Julie and Julia e lembrei tanto de você, das receitas, dos textos. Desejo muita sorte para o blog!
Bjs!

henrique menna disse...

da blz, ja to seguindo seu blog, ele é muito bom ,segue o meu tambem

Melina disse...

ooooun Lu, que lindo! hehehe parabéns por esses dois anos de sucesso de verdade! que 2010 venha com muito mais delicias e realizações pra voce!
da sua prima que te ama, Mel!