terça-feira, 8 de julho de 2008

Noite Feliz III

E sábado fomos jantar na casa de Dido!!

Esse post é na verdade só para dar água na boca, porque as receitas virão em seguida, Dido é como eu, vai colocando os ingredientes na panela na medida que o coração manda, e está elaborando as receitas.

Olha a mesa de entradas que ele preparou pra nós:

Queijos, antepasto de beringela, uvas, salame, geleias, pães...

Os pratos principais foram Penne ao funghi, Spaghetti tricolori ao molho de tomates secos e corações de alcachofra e contra filé ao forno:



Eu levei a sobremesa que foi mousse de chocolate branco e preto (testei uma receita nova e não gostei, por isso não darei a receita) e creme de leite condensado com calda de morango.


Mais uma noite feliz, cheia de conversas bacanas, boas companhias, muita risada, comida deliciosa... felicidade é isso, né gente?!

E a noite terminou assim ó:

Para Dido meu obrigado do fundo do coração, você é um super anfitrião!
Aos que não foram... não percam o próximo é o mínimo que posso dizer!

4 comentários:

Paula Oliveira disse...

Muito legal, Lú!!! O site está lindo, o jantar de Dido, mágico e a sobremesa ... mmmmmmm ... chega a dar água na boca. Obrigada e vamos às próximas!! O TMFR que nos aguarde ;-)!!! Bjssss

Cricket disse...

E nessa noite eu fui apresentado à pimenta jalapeño! Dido é o cara!!!

Karla Maria disse...

Lu,
a água tá escorrendo.
Delícia, delícia, delícia.
Esse creme com morango... hummmmmmm.
Beijo

Jac. disse...

Adorei conhecer esse blog, mas não estou resistindo e gostaria de fazer um pedido: a receita do macarrão tricolor ao molho de tomate seco, pois além de lindo me deixou salivando, por favor compartilhe essa maravilha!